quarta-feira, 12 de março de 2014

16 - França

 Ah!!! A França!!!
Após um ano trabalhando como Correspondente e Enviado Especial, Meg merecia férias. Cobrir assuntos econômicos, culturais e políticos de outros países foi uma tarefa cansativa, mas possibilitou a ela, conhecer novos lugares e costumes diversos.



 Champs Les Sims est bucolique!



 Très jolie!

 Parfait pour de belles photos

Romantique!



A produtora de néctar era sem dúvida um lugar que devia ser conhecido e apreciado sem moderação. O jeito como as pessoas esmagavam as uvas era muito divertido!




A praça no centro da cidade foi o local que Meg mais gostou. Passear por lá, nas tardes tranquilas da cidade era como se o mundo todo, por instantes, tivesse adormecido.



 Apreciar a gastronomia típica da França na Cafeteria, enquanto moradores e turistas passeavam pela praça, era simplesmente divino. Isso merecia uma matéria, mas Meg estava ali apenas para curtir suas férias. 



E foi em uma dessas tardes tranquilas, ao visitar a Cafeteria, que Meg se deu conta de como os moradores daquele lugar eram interessantes.



O atendimento do homem ao balcão foi surpreendente.  O modo  gentil e educado com que lhe atendeu foi encantador. Ou seria o seu olhar, seu jeito simples, e porque não dizer, sua beleza que haviam mexido com ela de tal forma que se esqueceu de apreciar a refeição? 





O fato é que, a partir daquela tarde, Champs Les Sims ganhou um colorido especial aos olhos de Meg. E a Cafeteria passou a ser frequentada por ela todas as tardes, manhãs e noites.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
                                                                                                                       Mario Quintana

2 comentários:

  1. Férias + França = PERFEITO!

    Eu conheço esse cara! :P Boa sorte, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já esteve em Champs Les Sims deve conhece-lo. Ele é o dono a Cafeteria! XD
      Beijos!

      Excluir