segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

13 - Escolhas


O resultado "daquela" conversa, nem preciso contar....passado algum tempo, lá estava Felipe! 
E lá estava Meg de volta às fraldas, peniquinhos e mamadeiras. 
  


 Sandra e Emanuel cresceram e, assim como os outros filhos de Meg, foram para a universidade. Nessa época, a família se mudou para uma casa na praia. 
Mas nem mesmo essa proximidade com o mar fez com que Lucas parasse de trabalhar. Ele havia se tornado um workholic e Felipe estava sempre com ele, era um pequeno Nerd. 


Com os filhos crescidos, Meg passou a se dedicar mais ao trabalho de jornalista o que a fez se afastar um pouco das atividades domésticas.  Lucas parecia não estar satisfeito com essa nova mulher, mais independente.


  A união dos dois entrou em crise.



Foi então que Lucas recebeu uma proposta para trabalhar em outra cidade.... 
Mudar de novo? Ter que recomeçar mais uma vez? 



Meg estava indo bem em sua carreira profissional, recomeçar estava longe de seus planos, era a vez dele abrir mão de uma oportunidade e ficar ao seu lado afinal ela o havia acompanhado da ultima vez em que foi transferido.  
Mas, ele estava decidido e Felipe iria com ele.


A vida é feita de escolhas e Meg escolheu ficar só. O futuro era incerto, mas o presente era certo, e o seu casamento havia acabado. Durante muito tempo ela havia se dedicado aos filhos e aos 2 maridos que teve. Eles cresceram, buscaram seus caminhos e agora ela precisava de um tempo consigo mesma. 



Aceitar a proposta de ser correspondente internacional era o melhor a fazer naquele momento. Viver por algum tempo viajando, conhecendo outras culturas e outros lugares seria enriquecedor e afastaria dela aquela solidão e todo aquele sentimento de fracasso e abandono. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário