terça-feira, 12 de novembro de 2013

07 - Virando a página

Ok, alguns dias se passaram de muita fossa. Era hora de virar a página. Em conversa com amigos, Meg ficou sabendo de um novo empreendimento imobiliário que estava sendo lançado.




A Vila Kachu II era uma grande oportunidade para "mudar de ares", começar de novo!

 

O empreendimento era mais negócio de seu patrão na Revista, o Fred. Mas havia um sujeito misterioso chamado Chinês, com cara de poucos amigos que ninguém sabia ao certo de onde surgiu, que administrava o empreendimento. Era um espécie de "Laranja" do chefão.



Os moradores interessados na Vila puderam escolher a casa em que iriam morar, mas para Meg sobrou a menor casa da Vila, as demais já haviam sido escolhidas, segundo o Chinês.



Antigos amigos, como Chris e Fred, também se mudariam  para a nova vila. A Chris continuava a mesma assanhada da época de faculdade, nessa época sua vítima era o  Chefão.



Após a escolha das casas, todos se reuniram para comemorar. Essa foi a primeira vez que Meg saiu para se divertir com os amigos após sua separação.



Meg, apesar de ter uma filha moça,  ainda era jovem demais para ficar em casa chorando pelo que se foi. Rebeca estava feliz com o namorado e Rafael estava correndo atrás de seus sonhos. Era hora de pensar nela.




Dias mais tarde, ela  mudou-se para a nova Vila levando consigo, apenas aquele que nunca a abandonaria, o fiel cão, Chuvisco.



6 comentários:

  1. Então novos acontecimentos estão por vir na vida da Meg.... Vamos ver o que o destino lhe reserva com a nova vida. :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, ao menos se divertiu com os amigos.
    Chuvisco! ♥
    Pelo menos uma companhia! *w*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuvisco! A melhor companhia!
      Me acostumei tanto com esse cãozinho que já não consigo jogar sem ele!!
      Beijos David, obrigada por comentar! S2

      Excluir
  3. Então é assim... As três vão morar na mesma cidade e eu fico abandonado, sozinho... É... Queriam se livrar MESMO de mim! =(
    Chuvisco é um fofo! Tenho certeza que ele e o Lucky se dariam bem *¬*

    Beijão! E boa sorte com a nova vida!

    ResponderExcluir